Dior | Sauvage
Um bom tempo sem escrever nenhuma resenha, então vou tentar tirar um pouco do atraso começando pelo último frasco que chegou por aqui. O Sauvage é um lançamento da Dior que causou um extremo barulho para os amantes de perfume. Na verdade, acho que o barulho maior foi por causa da expectativa, já que o ator Johnny Deep é o garoto propaganda do perfume.
Por ser um lançamento que carregava o nome Sauvage, remetendo aum clássico da Dior, muito se esperava com relação a fragrância e, claro... para altas expectativas, sempre há possibilidades de altas frustrações. E foi justamente isso que ocorreu. Dior trouxe um perfume mainstream, longe de ser uma fragrância masterpiece e, honestamente, isto incomodou muita gente que coleciona perfumes.
No entanto, estas pessoas não são a maioria, logo... a Dior não cometeu um deslize, ela apenas adequou o perfume a proposta de uma fragrância designer que tem como objetivo vender. Simplesmente isso. E ela vai conseguir fazer isto muito bem, na minha opinião.